Pinguim10 tradutor

Destaque!

Voltei. Mas para dar aviso :P

  Olá Pignuindade, eu to de volta....( mais ou menos ). 2016 com certeza foi um ano muito louco,mas pretendo voltar em janeiro de 2017. O mo...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Voltei. Mas para dar aviso :P

  Olá Pignuindade, eu to de volta....(mais ou menos). 2016 com certeza foi um ano muito louco,mas pretendo voltar em janeiro de 2017. O motivo da minha falta é organização mesmo. Esse ano eu não estava nem um pouco organizado, deu nisso.

  Mas vamos parar de falar coisa chata. Eu vim aqui para mandar uma mensagem para os Scratchers brasileiros. Por lá,estou fazendo uma competição entre os melhores projetos brasileiros do ano.
  No próximo ano,quero trazer outros projetos de países que assim como o nosso, não tem uma visibilidade tão grande.

Esta competição se chama: O melhor de 2016.

  Nessa competição foram colocados por categorias e sub-categorias. Esses são quem votam:

-Voto popular- Os pró pios scratchers votam no melhor.
-Voto do Pinguim-eu escolho o melhor.

  Tivemos dois tipos de inscrição também:

-Inscrições abertas- Todos que pediram para se inscrever até a data limite(21/12/2016) entram.
-Escolhidos- Foram escolhidos 5 scratchers por mim,para cada categoria.

  Essas as categorias:

-Jogos- Melhor jogo.

-Animação- melhor animação.

-Software- melhor programa de computador/simulador ou qualquer outra coisa que tenha codigos interpresantes.

  Os resultados já começaram a sair. Porém, ouve empate, aqueles que empataram tem 24h para chamar seus seguidores para votar neles.

  Agora que já sabem como funciona, no próxima postagem vamos falar dos participantes....

Quem está empatado....vocês tem 24h....tic...tac....!

-By:Pinguim10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é maravilhoso!!!
Assim ficamos sabendo se você gostou ou não da postagem ou vídeo!!
Então não tenha vergonha,comente!