Pinguim10 tradutor

Destaque!

Voltei. Mas para dar aviso :P

  Olá Pignuindade, eu to de volta....( mais ou menos ). 2016 com certeza foi um ano muito louco,mas pretendo voltar em janeiro de 2017. O mo...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vc ja falou com o cp via e-mail????-EXCLUSIVO-

Olá pinguins, falamos com o cp via e-mail e .È claro vamos mostrar a vcs

Eu disse:


``Olá equipe do cp eu tenho uma pergunta e um video seu video 
Rock-a-bye Herbert
e adorei

Queria que visse meu blog
http://www.pinguim10.blogspot.com/         (contem tradutor )  
e eu tenho uma pergunta
Posso conversar com o billibob via email????
Entrevista´´




Equipe do cp


Olá amiguinho, 

A Expedição Submarina já começou espero que divirta-se de montão! 

Fico feliz que tenha gostado do vídeo, saiba que a melhor maneira de fala como Billybob é mandando mensagens pra gente, ele não dá entrevistas, mas as vezes nos indica umas respostas e assim podemos ajudá-lo. 

Ah o endereço do seu Blog foi enviado para a equipe que cuida do nosso Blog assim eles podem dar uma olhada pinguinada. Saiba que nos preocupamos bastante com a diversão de nossas crianças dentro e fora da ilha, e por isso nós incentivamos que vocês criem Blogs, Fotologs e façam vídeos de nosso site mostrando para todos o quanto o Club Penguin é divertido. Porém deve ser levado em consideração os seguintes fatores: 

1 - Não divulgue outros produtos junto com as fotos ou vídeos do Club Penguin 

2 - Não utilize os vídeos e fotos do Club Penguin para ganhar dinheiro ou para qualquer fim lucrativo 

3 - Não desrespeite às regras de nossa Ilha nos vídeos e fotos 

4 - Não ameace os demais pinguins da ilha 

5 - Não utilize de músicas com conteúdo ou linguagem inapropriada nos vídeos do Club Penguin 

6 – Não divulgue seu site (Blog, Fotolog, Comunidade e etc) em nossa ilha 

Temos certeza que você é um pinguim bem legal e não vai quebrar nenhuma destas regras! 

Dica: Você pode colocar banners superlegais do CP em seu blog sabia? visite nossa página http://community.clubpenguin.com/pt/banners/ e escolha um banner que deixe seu blog cheio de estilo. 

Sempre que tiver uma ideia, sugestão ou dúvida, pode contar com a gente! Ficaremos contentes em poder te ajudar!  

Abraços mergulhados! 

Analia  
Suporte do Club Penguin 


È claro que foi perto da festa submarina!!!!


Eu respondi:



Olá equipe do cp,quero dar uma noticia muito triste
:meu blog foi invadido por hackers!!!!!Mas não se preocupem eu recomesarei tudo de novo

E quero fazer uma pergunta!!!
Quero colocar um exclusivo no meu blog então a pergunta é:
Como vai ser a nova festa?????
-Obrigado pelo e-mail!!!!

-Até mais e pinguando
;) piscando
-Equipe do blog
-Pinguim10br e crash369 1:)) gargalhadas

tomaram que tenham gostado!!!
Oq será q vai ter????
Não percam

-Pinguim10 (em construção)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é maravilhoso!!!
Assim ficamos sabendo se você gostou ou não da postagem ou vídeo!!
Então não tenha vergonha,comente!