Pinguim10 tradutor

Destaque!

Voltei. Mas para dar aviso :P

  Olá Pignuindade, eu to de volta....( mais ou menos ). 2016 com certeza foi um ano muito louco,mas pretendo voltar em janeiro de 2017. O mo...

sábado, 1 de setembro de 2012

estou dando um tempo no blog


Olá pessoal,estou aqui postando que tô dando um tempo no blog,significa que eu não vou postar mais ou atualizar o blog,pois é,eu estava muito focado no blog,e não tinha nenhum postador diário querendo escrever as coisas do club penguin,então criei o choco3dproductions no YouTube para criar videos,eu não to dizendo que o blog vai ser fechado ou eu vou sair do blog,quer dizer que vou parar de postar coisas por um tempinho porque não tem ninguem ai pra me ajudar,eu fico sozinho,não tenho nenhum postador útil no club penguin(exceto pinguim10)ninguem quer participar da comunidade games e ter um emprego aqui,e o blog nem tem publicidade,eu ja tentei e não consegui,sinceramente por enquanto vou deixar o pinguim10 ser dono do blog por enquanto,quando voltar vou ocupar o cargo de dono outra vez,espero que ele melhore o blog,então ate mais :"(

Um abraço do Papa Jeli

Um comentário:

  1. poxa cara acho que vou abrir um concurso de postadores no blog para entrar mais gent ok?????

    ResponderExcluir

Comentar é maravilhoso!!!
Assim ficamos sabendo se você gostou ou não da postagem ou vídeo!!
Então não tenha vergonha,comente!