Pinguim10 tradutor

Destaque!

Voltei. Mas para dar aviso :P

  Olá Pignuindade, eu to de volta....( mais ou menos ). 2016 com certeza foi um ano muito louco,mas pretendo voltar em janeiro de 2017. O mo...

terça-feira, 12 de abril de 2016

#OpinguimTV venha e participe!

Olá pignuinzada, tava meio sumido não? Bem de qualquer forma estou aqui para dizer sobre o novo quadro do canal, #OpinguimTV que será o novo quadro mensal onde eu irei resumir todas as coisas do mês(tudo que eu consegui falar) em um único vídeo todo mês.

Não sei exatamente que dia do Mês vai sair, mas estarei anunciando a data por enquanto como "Em breve". Ok?

Isso faz parte já do desenvolvimento da melhoria do canal. Vocês estão sendo introduzidos ao Pinguim10 7.0. Sim, eu não acabei mostrando isso até agora, ele ficara para quem quiser saber quantas modificações eu já fiz no blog!

A versão nova exclusivamente do canal é 4.0. Mas de todas as coisas 7.0.

 A nova versão estará adaptada a todas as novas redes sociais que chegaram nesse tempo, e também aos novos conteúdos, sem tirar os jogos.

E você pode participar também, envie uma coisa bem legal em alguma rede social. Estarei vendo e salvando no meu computador, para você poder participar. Não tem nenhuma das minhas redes sociais? Então envie para joaobandicoot10@gmail.com que não vai ter problema!

Tomara que gostem dessas noticias!

Abraço do Pinguim!

-By:Pinguim10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é maravilhoso!!!
Assim ficamos sabendo se você gostou ou não da postagem ou vídeo!!
Então não tenha vergonha,comente!