Pinguim10 tradutor

Destaque!

Voltei. Mas para dar aviso :P

  Olá Pignuindade, eu to de volta....( mais ou menos ). 2016 com certeza foi um ano muito louco,mas pretendo voltar em janeiro de 2017. O mo...

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Bem vindo de volta #Opinguim10 8.0

Olá Pinguins, tudo bem com vocês? Saudades? Bem, eu tava e com muita!

ESTAMOS DE VOLTA NESSE BLOG!

Mas...porque saímos do Wix?

  Foi um tempo de testes para re-alcançar um novo público sem a necessidade de todas as coisas que temos aqui nesse blog(Tem recursos até d+ aqui!). Porém, extremamente fracassada!

  Só não foi tão ruim quanto a época do Criar um blog(falo na cara mesmo, o serviço deles foi péssimo comigo naquela época e não pretendo voltar!), pois algumas pessoas do circulo social do Pinguim10 entraram no site do wix. Ainda sim não foram muitas, apenas 48 pessoas que acessaram(na verdade 43 pessoas acessaram após o aniversário de 8 anos do canal, mas antes disso eram 5), o que foi muito ruim. Temos que lembrar que um site wix, por não ser do google, não tem a garantia de ficar nas partes principais de um dos maiores sites de pequisa na internet.(Isso claro, se você não pagar!)

 Mas não se engane,a experiência pode ter sido ruim ao Pinguim10, mas para outras coisas como a Instal games(que para você que não sabe, fui quem criou o grupo de devs!) deu muito certo, uma vez que organizou todas as ideias do grupo e com uma facilidade realmente boa.

 Ele é ótimo para produtos, mas péssimo para blogs.

 Pelo motivo de anuncio, também resolvi que Wordpress não era uma boa opção. Não só porque não é do Google, tem outros motivos também, mas vamos falar deles daqui a pouco.

Ok pinguim, o que vai rolar então?

 Então, agora são novos tempos e hoje eu sei de coisas que naquela época eu nem imaginaria que teria. Mas a principal dela para vocês é que agora, eu sei montar sites :D

  E você lembra que falei que o Wordpress não era uma boa opção não só por causa do Google. pois é...
  Eu tentei fazer o blog no Wordpress. MAS FAZER UM TEMPLATE PARA AQUILO É SOBRE-HUMANO, PORQUE  NÃO  É POSSÍVEL!  Mas era muito difícil mexer com uma ferramenta onde tudo TEM que estar de acordo com o código deles, ou seja, eu como dev não sou livre para colocar tudo que eu quero. É melhor pegar um template pronto, coisa que não quero para esse blog.

 E o fato de eu saber mexer com isso, muda tudo! E já tem um novo site em teste, basta acessar

Viu? Isso foi a demonstração de uma coisa nova por aqui! :D
(Esse recurso não tem no blogger!)

Vamos continuar no blog ou no site?

 Pelo site estar em testes, vamos continuar aqui! Mas talvez aqui se mantenha junto ao blog no site. Porque? Bem...porque aqui nós temos o Google ao nosso lado :)

Novidades?

 SIIIIM! Teremos muitas novidades! Mas isso eu falo com vocês amanhã.

Só achei que era mais interessante vocês saberem o porque aqui está de volta.

De qualquer forma!

Sejam bem-vindos de volta as origens!

-Não esqueça de ser feliz sempre.
-By:Pinguim10




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é maravilhoso!!!
Assim ficamos sabendo se você gostou ou não da postagem ou vídeo!!
Então não tenha vergonha,comente!